Dicas para sua empresa vender na crise

Considerando o novo cenário mundial, a WBAGestão vem somando esforços para que seus clientes possam continuar vendendo e tendo sucesso. Desenvolvemos uma serie de ferramentas para que a sua empresa se destaque e consiga atender seus clientes. Além disso publicamos uma série de conteúdos informativos para que você tenha informações de como utilizar nossas ferramentas para o sucesso do seu empreendimento. Confira abaixo algumas dicas de como sua empresa pode se destacar e continuar atendendo seus clientes:

1.Disponibilizamos o estouentregando.com

Disponibilizamos GRATUITAMENTE, uma ferramenta para que as pessoas que estão em isolamento possam encontrar sua empresa, independente do que você vender. Trata-se de uma plataforma colaborativa que se chama Estou Entregando, onde consumidores podem buscar por produtos as empresas que estejam fazendo entregas, tudo isso de maneira fácil e gratuita, ainda não fez seu cadastro? Então corre lá no estouentregando.com e aumente suas chances de vender.  
 

2. Crie uma plataforma de delivery com o portfólio dos seus produtos

isso facilita para o cliente entender de forma mais clara como sua empresa pode ajudá-lo e consequentemente aumenta a chance de venda. Nós da WBAGestão possuímos uma plataforma para deixar seu cadastro do Estou Entregando ainda mais atrativo, para conhecer basta clicar aqui e falar com nossos consultores. 

3. Crie uma loja virtual ou um site para divulgar seu portfólio de produtos.

Existem plataformas simples, rápidas e de baixo custo para você começar a vender de forma digital como por exemplo www.nuvemshop.com.br, o melhor de tudo isso é que você pode criar seu site começar e vender agora. Além disso, se você já possui o sistema Storeware vai conseguir integrar os produtos cadastrados no sistema diretamente para o site, tornando o processo ainda mais rápido. 
 

4. Divulgue seus produtos os maiores marketplaces do Brasil,

Divulgue seus produtos nos maiores marketplaces do Brasil, como Shoptime submarino e americanas. Estas plataformas já recebem milhares de visitas diariamente e você terá maiores chances de ser encontrado por seu público alvo. Se você já possui o sistema Storeware também vai conseguir integrar os produtos cadastrados no sistema diretamente para estas plataformas, deixando a gestão de vendas centralizadas em um único lugar. 

Gostou das dicas para sua empresa vender na crise?

Acesse outras dicas do nosso blog:

Então acompanhe nosso blog que traremos sempre mais dicas e soluções para as empresas se adaptarem ao novo mundo em que vivemos! 

Categorias: NOVIDADES

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com um Consultor