Software para o mercado pet traz inovações tecnológicas para o segmento

Published by Luis Batista on

software para o mercado pet

O mercado de novas tecnologias não para de crescer mais e mais a cada dia. E falando deste mercado, há um assunto extremamente interessante e vantajoso para os empresários de plantão: o uso de softwares de gestão. Os softwares prometem facilitar processos do dia a dia da empresa, mas de qual facilidade realmente se esta falando?

Softwares para gestão ERP.

Os softwares são desenvolvidos em sua maioria para atender uma necessidade especifica dentro da empresa ou do negócio, como por fazer todo o processo de emissão de notas fiscais, apps de funcionalidades de estoque e integração com marketplace, ainda existem diversas outras funções que podem ser criadas e customizadas para cada tipo de cliente.

Quais tipos de empresa precisam de software?

Em um cenário hipotético, um empreendedor, inaugurou uma loja a alguns dias e fazem uma promoção vantajosa para os clientes, a loja fica lotada, mas na hora do pagamento, o cliente, que está todo feliz com a mercadoria na mão, tem que esperar 15 minutos em uma fila, até o caixa fazer o processo de retirada de NF no site da Receita Federal.

Você ficaria esperando 15 minutos em uma fila, esperando para realizar uma compra? Provável que não! Essas primeiras impressões que prejudicam o futuro do negócio.

O publico que entra em uma loja está atento a tudo, ele começa a fazer o julgamento do negócio no primeiro minuto que está dentro da loja. O cliente olha a loja cheia e percebe que a fila do caixa está muito lenta, ele desiste da compra!

Vamos à outra situação, agora a loja tem um sistema automatizado de retirada de notas que faz o processo rápido e de maneira intuitiva, maravilha não é mesmo?

Mas então depois de atender todas as pessoas a fila diminui e restam somente duas pessoas na fila, a loja já vendeu vários produtos e o próximo cliente depois de escolher os itens ainda quer um item que viu uma pessoa levar a pouco, mas não o encontrou mais na exposição,mas a empresa não faz o controle de estoque, e nesta situação, o funcionário estava ocupado para atualizá-lo, ele vai até o estoque, mas existem muitos produtos, e demora, enquanto isso o cliente recebe uma ligação, e sai sem comprar porque não poderia esperar até o funcionário voltar. E a empresa acaba de perder várias vendas por não manter o controle de estoque automatizado.

Uma empresa precisa de um software de gestão para ajudar em todos os aspectos do negócio, o mercado atual é exigente demais para o gestor deixar os detalhes passarem despercebidos.

Acredite, a vida como empreendedor vai requerer que tenha tempo para prestar atenção em muitas outras coisas, e é exatamente a perda de tempo que um software ajuda evitar no negócio.

Um dos softwares mais completos neste aspecto disponível no mercado atual é o StorePet.

Software para o mercado pet traz inovações tecnológicas para o segmento

O StorePet é um software de gestão de pet shops e clínicas veterinárias que centraliza todas as informações, facilitando a gestão. “As funcionalidades foram criadas de forma intuitiva, ajudando a melhorar a produtividade, com personalização de cores para tipos diferentes de consultas e customização de relatórios que complementam o sistema, deixando o cliente à vontade para trabalhar com o produto” segundo Mauricio Lacerda, 26, Head de Produto.

“Nosso propósito é levar aos clientes uma gestão com tecnologia de ponta, flexível e customizável, dando a liberdade para gerir seu negócio a distância e otimizando o tempo para a tomada de decisões.” segundo Luís Batista, Head de Marketing do StorePet.

Veja as funcionalidades do produto.

  • Atendimento, produto e serviço na mesma tela.
  • Integração com envio de mensagem por WhatsApp
  • Histórico de Atendimento
  • Agenda Automatizada
  • Relatórios Personalizados
  • Sugestão de Compra.
  • Gestão de Matriz e Filial
  • Atendimento Humano.

Um software como o StorePet certamente, é a melhor opção de escolha para implantação no pet shop ou clínica veterinária

É nisso que o mercado atual está focado, produtos que resolvam os problemas e ainda proporcionam valor ao cliente!

Se você gostou da sugestão dá uma olhada no site da WBAGestão,

Acesse aqui, depois conta pra gente oque achou!

Publicado na Revista Exame dia 27/09/2019 – Veja matéria aqui.

Quer saber mais sobre
nosso sistema?
Preencha o formulário
e fale com um de nossos consultores.


0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *