fbpx

Nosso Blog

Mundo Pet: Como um software para pet shop pode ajudar

mundo pet

Com faturamento na casa dos bilhões, o Brasil é um dos principais mercados pet do mundo. Segundo o Instituto Pet Brasil, o país permanece no top 3 do ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e da China. 

Sendo assim, com o crescimento do mercado, cresceram também as oportunidades para modernizá-lo, começando pelos softwares de gestão, ferramentas desenvolvidas para otimizar os processos gerenciais do seu negócio. 

Sendo assim, a WBAGestão disponibiliza o sistema StorePet, um software para pet shop, clínicas veterinárias e hotéis. Com ele, você consegue gerenciar todos os processos da sua empresa de maneira simples e intuitiva.

Acompanhe como podemos ajudar em cada setor!

Clínicas Veterinárias 

O dia a dia de uma clínica veterinária é bastante desafiador, pois, demanda tempo para cadastro dos pacientes, agendamento de consultas, monitoramento do animal e outras atividades do cotidiano. 

Sendo assim, o sistema de gestão pode ajudá-lo a manter o histórico de vacinação dos pacientes e arquivar o histórico médico de todas as consultas, o que facilita durante os atendimentos. 

Pet shop 

Outra funcionalidade do software para pet shop é contar com uma agenda personalizada e intuitiva. Possibilitando também a criação de checklist para banho e tosa, o que facilita a padronização e traz ainda mais qualidade aos serviços prestados.

Além disso, é possível manter o monitoramento dos produtos em estoque, tal qual seu prazo de validade. 

Hotéis 

Por último, mas não menos importante, os softwares de gestão podem auxiliar em todos os processos do seu hotel, desde o agendamento de estadia e day care até o controle de check-in e check-out dos hóspedes.

Além disso, independente do seu negócio, os softwares da WBAGestão auxiliam no controle financeiro, o que é ótimo para quem está começando ou pretende expandir sua empresa. 

Gostaria de saber mais sobre o sistema StorePet? Estamos sempre à disposição para atendê-lo! Entre em nosso site e fale com um dos nossos consultores.

Quer ver mais artigos como esse? Acesse!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp