Nosso Blog

Venda em marketplaces com auxílio do Storeware Console

Venda em marketplaces com auxilio do Storeware Console

A venda de produtos em marketplaces é um negócio rentável, que atrai milhares de brasileiros todos os anos. Em 2017, por exemplo, os marketplaces no Brasil ajudaram a aumentar o faturamento dos e-commerces em 18,5%. Esse resultado poderia ter sido melhor, de fato, se todos os empreendedores utilizassem plataformas como a Storeware Console.

Neste artigo, saiba o que é o Storeware Console, quais benefícios essa ferramenta oferece e como potencializar suas vendas com ele! 

Por que vender em marketplaces?

Dedicamos este artigo a explicar todas as vantagens e benefícios do Storeware Console. 

Mas, antes de tudo, é importante que você saiba porque oferecer produtos em marketplaces pode ser muito útil para o seu negócio – ainda que você tenha sua loja online. 

Marketplaces são populares – Plataformas como a Amazon, Submarino, Mercado Livre e outros são exemplos de marketplaces robustos, populares e com alto números de visitas online diárias. Ou seja, são a vitrine perfeita para a divulgação do seu produto.

Acesso instantâneo a milhões de clientes – Sempre que você começar a vender seus produtos em um marketplace, terá acesso automático e orgânico a todos os clientes. Assim, poderá poupar investimentos em campanhas de anúncios digitais.

Começar é simples e rápido – O marketplace cuidará de grande parte do trabalho de vender online para você: design, hospedagem, processamento de pedidos, transações financeiras e até mesmo atendimento. Desse modo, é possível economizar tempo e dinheiro.

Conciliando as vendas na sua loja online com as vendas em marketplaces com o Storeware Console

Em resumo, o Storeware Console é uma ferramenta que funciona como um HUB de integração, consolidando as operações de vendas de sua loja online com as vendas em marketplaces.

De fato, essa plataforma que desenvolvemos oferece uma gestão mais prática, que utiliza vários recursos e funcionalidades para melhorar a performance do seu negócio. 

Com o uso da Storeware, você pode:

  • Gerenciar as vendas online e consolidar as vendas de todas as plataformas que utiliza – loja online, Mercado Livre, Americanas.com, Shoptime, iFood, Submarino, dentre outras;
  • Receber e gerenciar pedidos;
  • Cadastrar produtos;
  • Categorizar formas de pagamento;
  • Customizar a esteira do fluxo de entrega;
  • Fazer controle do histórico de vendas;
  • Criar metas de vendas, etc.

Além disso, a plataforma ainda disponibiliza um dashboard com telas gerenciais intuitivas e de fácil compressão, auxiliando os gestores de varejo nas tomadas de decisão mais assertivas para aumentar as vendas online.

Quer conhecer todas essas e outras funcionalidades da nossa ferramenta de consolidação de vendas? Fale com um dos nossos consultores e peça seu orçamento! 

Por fim, quer receber mensagens e dicas diárias?. Siga as nossas redes sociais!

Veja mais artigos como esse

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp